Ficou com alguma dúvida no caminho? A gente responde!

Busque pelos temas abaixo e caso não encontre o que procura, entre em contato pelo nosso WhatsApp.

Sobre a sua conta e cartão do BBC Digital

Para alterá-los, basta ligar para 0800 771 40 80.

1. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção “Meus Cartões”.
2. Na tela “Meus Cartões”, clique em “Alterar Senha do Cartão”.
3. Confirme a senha atual do cartão e então clique em “Próximo”.
4. Informe o código enviado por SMS para seu celular cadastrado.
5. Escolha uma nova senha numérica de quatro dígitos (não pode ser a mesma da anterior) e confirme a nova senha.
6. Pronto! Aguarde a mensagem de confirmação.

Perdeu seu cartão ou teve ele furtado? Você pode solicitar a segunda via no 0800 771 40 80 e informar o motivo da nova emissão.
Para esse serviço é cobrado o valor de R$ 14,90.

Você pode solicitar o bloqueio no 0800 771 40 80.

Na tela inicial do aplicativo, clique em “Extratos”. Lá, você consegue acompanhar todas as transações realizadas com sucesso: transferências, pagamento de contas, recarga de celular, compras e saques realizados com seu cartão pré-pago do BBC Digital.

Na tela inicial do aplicativo, clique em “Comprovantes”. Depois, é só clicar no tipo de comprovante que você deseja consultar: transferência entre contas do BBC, transferência bancária, pagamento de contas ou recarga de celular.

É simples: com seu cartão do BBC Digital em mãos, acesse o aplicativo.
1. Se você ainda não ativou seu cartão, clique em “Desbloquear cartão” na tela inicial do aplicativo.
2. Confira os quatro últimos dígitos do seu cartão, devem ser os mesmos exibidos na tela.
3. Clique em “Desbloquear cartão”.
4. Informe o código enviado por SMS para seu celular cadastrado.
5. Aguarde a mensagem de confirmação da ativação e você está pronto para utilizar seu cartão do BBC Digital!

Seu cartão pré-pago utiliza o saldo da sua conta do BBC Digital. Para adicionar saldo, você pode realizar uma transferência de outro banco para sua conta do BBC Digital ou gerar um boleto de recarga no próprio aplicativo Conta BBC Digital.

Para carregar saldo via boleto:
1. Na tela de início do seu aplicativo, clique em “Fazer depósito”.
2. Informe o valor que deseja depositar na sua conta do BBC Digital.
3. Confira o valor.
4. Ao clicar em “Próximo”, seu boleto será gerado. Você pode copiar ou compartilhar o número do boleto.
Obs.: após o pagamento do boleto, o seu dinheiro é depositado em sua conta do BBC Digital em até dois dias úteis.

Sua conta do BBC Digital é livre de anuidades e mensalidades!

Confira abaixo todos os serviços isentos de taxas.
– Consulta de saldo e extrato.
– Carregamento de saldo na conta do BBC Digital via boleto.
– Transferências entre contas do BBC.
– Transferências para outros bancos.
– Pagamento de contas.
– Recarga de celular.
– Saque (terminais Banco24Horas).

Você pode realizar saques nos terminais Banco24Horas, de acordo com o saldo disponível em sua conta do BBC Digital. Fique ligado nos limites de saque nos terminais Banco24Horas: você pode realizar até quatro saques por dia, com valor mínimo de R$ 10,00 e máximo de R$ 2.000,00, sendo este também o limite diário para saque.

– Valor máximo para realizar transferência de crédito P2P: R$ 20.000,00.
– Valor máximo para transferência para outros bancos: R$ 20.000,00.
– Valor máximo para recarga por boleto: R$ 500,00.
– Quantidade de boleto diário: três emissões.
– Valor máximo diário de saque Banco 24horas: R$ 2.000,00.
– Quantidade de saques diários Banco 24horas: quatro saques.
– Valor máximo diário de saque na rede credenciada: depende do estabelecimento.
– Quantidade de saques diários rede credenciada: um por estabelecimento.
Obs.: todos os limites podem ser alterados sem prévio aviso.

Transferência realizada das 0h às 10h: o valor será creditado na conta do beneficiário no mesmo dia, após às 10h.

Transferência realizada das 10h às 15h: o valor será creditado na conta do beneficiário no mesmo dia em até 60 minutos. Esse tempo pode ser maior caso, a critério das instituições envolvidas, haja necessidade de uma verificação adicional.

Transferência após às 15h: o valor deve ser creditado na conta do beneficiário no dia seguinte, após às 10h.

No momento, não é possível realizar agendamento de pagamentos e transferências, mas a função está em desenvolvimento.

Sobre o aplicativo do BBC Digital

1. Na tela inicial do seu aplicativo do BBC Digital, clique em “Meus cartões”.
2. Na tela “Meus Cartões”, clique na opção “Bloquear/Desbloquear”.
3. Selecione a opção “Bloquear ou desbloquear cartão”.
4. Na tela de “Bloquear/Desbloquear”, escolha o que deseja fazer: “Bloquear cartão” caso o seu cartão esteja ativo ou “Desbloquear cartão” caso ele esteja bloqueado.
IMPORTANTE: ao bloquear seu cartão, além de não conseguir utilizá-lo para compras em lojas físicas ou on-line e saques nos caixas eletrônicos Banco24Horas, você também perderá acesso às funcionalidades de pagamento de contas, transferências e recarga de celular.

1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pagar conta”.
2. O leitor de código de barras será iniciado: posicione o código de barras da sua conta ou para digitar manualmente o código, clique em “Digite o código de barras” ou feche o leitor.
3. Confira o código inserido e clique em “Próximo”.
4. Confira os dados do boleto e clique em “Pagar”.
5. Aguarde a confirmação da transação.

1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Recarregar celular”.
2. Selecione algum contato favorito ou clique em “Novo número”.
2.1 Caso já tenha contato favorito, siga para o passo 3.
2.2 Para cadastrar um novo número, informe o celular e a operadora.
3. Selecione o valor da recarga.
4. Confira os dados e clique em “Pagar”.
5. Digite sua senha do cartão.
6. Insira o código SMS enviado para o seu celular cadastrado.
7. Aguarde a confirmação da transação.

1. Na tela inicial do aplicativo, clique no seu nome localizado no canto superior esquerdo para acessar seu Perfil.
2. Na tela “Perfil”, clique em “Alterar senha do cartão”.
3. Confirme seu CPF e senha atual do cartão, e então clique em “Próximo”.
4. Informe o código enviado por SMS para seu celular cadastrado.
5. Escolha uma nova senha numérica de seis dígitos (não pode ser a mesma da anterior) e confirme sua nova senha.
6. Pronto! Aguarde a mensagem de confirmação.

Faça o login normalmente no aplicativo instalado em outro celular. Vamos enviar um token por SMS para o número de celular do seu cadastro na conta do BBC Digital. Se seu número também tiver mudado, ligue para 0800 771 40 80.

Você precisa primeiramente verificar os itens abaixo.
1. Se a versão do seu celular/dispositivo está atualizada.
2. Se você digitou sua senha mais de três vezes e foi bloqueada, entre em contato com nossa Central de Relacionamento 0800 771 40 80.
3. Se você está com outras dificuldades, por favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento 0800 771 40 80.

O aplicativo BBC Digital é compatível com as versões Android 6.0 e superiores, e iOS 11 e superiores.
Para verificar a versão do seu Android, acesse as “Configurações” do dispositivo.
Clique em “Sobre o telefone” (ou “Sobre o dispositivo” ou “Sobre o tablet”).
Clique em “Informação do software”.
Para verificar a versão no IOS, pressione o botão “Menu” várias vezes até o menu principal ser exibido.
Role a tela e selecione “Ajustes” > “Sobre”. A versão do software do dispositivo é exibida nessa tela.

1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Transferências”.
2. Selecione a opção “Entre contas BBC”.
3. Selecione um de seus contatos favoritos, exibidos na tela, ou clique em “Nova transferência”.
3.1 Caso selecione algum contato favorito, siga para o passo 4.
3.2 Para uma “Nova transferência”, informe o número do CPF de destino.
4. Informe o valor da transferência.
5. Digite a sua senha do cartão do BBC Digital, de quatro dígitos (a mesma usada para compras e demais transações do aplicativo).
6. Insira o token enviado por SMS para o seu celular cadastrado.
7. Aguarde a confirmação da transferência.
Obs.: você pode acessar todos os seus comprovantes quando quiser! Na tela inicial do aplicativo, clique em “Comprovantes” e selecione o tipo de transação (por exemplo: “Transferência entre Contas BBC”).

1. Na tela inicial, clique em “Transferências”.
2. Na tela de “Transferências”, selecione a opção “Outros bancos”.
3. Selecione um de seus contatos favoritos, exibidos na tela, ou clique em “Nova transferência”.
3.1 Caso selecione algum contato favorito, siga para o passo 4.
3.2 Para uma “Nova transferência”, selecione o banco de destino e preencha os dados da conta de destino.
4. Informe o valor da transferência.
5. Digite a sua senha do cartão do BBC Digital, de quatro dígitos (a mesma usada para compras e demais transações do aplicativo).
6. Insira o token enviado por SMS para o seu celular cadastrado.
7. Aguarde a confirmação da transferência.
Obs.: você pode acessar todos os seus comprovantes quando quiser! Na tela inicial do aplicativo, clique em “Comprovantes” e selecione o tipo de transação (por exemplo: “Transferência bancária”).

Sobre Crédito do BBC

O BBC Digital comunicará aqueles que já possuam limites pré-aprovados. Você pode entrar em contato com o BBC Digital para verificarmos se você possui um limite pré-aprovado pelos Canais de Atendimento BBC Digital.

Caso você não tenha uma proposta pré-aprovada, preencha o formulário indicado na página de Crédito para que nossa Central de Atendimento entre em contato.

Não. O cálculo é automático e feito por meio de algoritmos internos. Caso o valor do limite pré-aprovado não atenda às suas necessidades, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que seja estudada a possibilidade de um aumento desse limite.

Sim. Nós oferecemos o maior limite pré-aprovado, mas você pode escolher o valor desejado, de acordo com a sua necessidade, utilizando uma régua de simulação que você verá disponível durante a contratação.

Não. As propostas são individuais e um novo limite pré-aprovado poderá ficar disponível após o pagamento de pelo menos um determinado percentual da primeira operação*.
*Novo crédito sujeito a aprovação. O percentual em questão será informado pelo BBC por meio da nossa Central de Atendimento.

Após a aprovação dos documentos e assinatura do contrato, você receberá o valor contratado do crédito deduzido da TAC (taxa de abertura de crédito) em até cinco dias úteis na sua conta do BBC Digital.
Esse prazo pode ser reajustado de acordo com as características da operação. A TAC será informada no momento da contratação do crédito.

Nossa análise contempla consultas a órgãos de proteção ao crédito e políticas de risco, que validam dados cadastrais e definem o perfil de elegibilidade do cliente. Restrições financeiras tais como nome inscrito no SPC, SERASA e outros órgãos de proteção de crédito não são eliminatórias, pois fazemos ponderações para potencializar ao máximo a capacidade de aprovação.

– RG e CPF (ou CNH) válidos.
– Comprovante de residência (emitido nos últimos 90 dias por empresa concessionária: luz, gás, água, telefone fixo).

Há outras opções disponíveis. Veja abaixo quais.
– Fatura de cartão de crédito emitida no mês vigente.
– Cônjuges: comprovante de residência acompanhado da cópia da certidão de casamento.
– Pais: comprovante de residência de pais que estejam descritos como filiados no documento de identidade do contratante.
– Aluguel: comprovante de residência do locador acompanhado da cópia do contrato de locação registrado em cartório.
Para todas as opções acima, envie também uma declaração de endereço assinada.

Após selecionar o valor de crédito, clique na forma de pagamento desejada para que o botão “Finalizar” fique disponível. Depois, siga as orientações das próximas etapas.

Selecione o botão correspondente ao documento, clique em “Adicionar arquivo” e selecione o primeiro anexo. Depois, clique novamente em “Adicionar arquivo” para enviar o próximo e repita esse processo quantas vezes forem necessárias. Para concluir, clique em “Salvar”.

Os contratos são enviados por SMS e devem ser assinados on-line. Seus contratos serão enviados via Clicksign, você receberá também por SMS um token diferente para confirmar cada assinatura.

A partir de agora é com a gente! Vamos fazer a validação dos documentos enviados e, estando tudo certo, o depósito é feito em até cinco dias úteis.

Disponibilizamos no momento da contratação dois modelos de pagamento: parcelas fixas e parcelas variáveis.
No “BBC Crédito Parcela Controlada”, os pagamentos serão feitos pelos pagamentos variáveis e tudo acontecerá de forma automática, sem boletos ou transferências. O percentual de pagamento indicado na proposta será aplicado diretamente sobre os pagamentos realizados a você pelo parceiro BBC em sua conta do BBC Digital e o valor excedente permanecerá disponível para utilização.
No “BBC Crédito Parcela Fixa”, o modelo é de parcelas fixas e utiliza emissão de boleto para pagamento. Os boletos com o valor escolhido de parcela na proposta serão enviados mensalmente via SMS.

O prazo será comunicado dentro do processo de cada um dos produtos.

Não. Após a contratação, só é possível solicitar o aumento do valor das parcelas, caso você tenha interesse em acelerar o pagamento. Você pode enviar sua solicitação para nossa Central de Atendimento.

Sim. Você poderá fazer uma transferência ou solicitar o aumento do percentual de pagamento para 100%.
Para isso, envie sua solicitação para nossa Central de Atendimento.

Você pode acompanhar todos os detalhes de sua operação diretamente na sua página do BBC Digital.
Acesse o menu “Minha Conta” e escolha a aba “Extrato” ou “Operações”.

Atenção: o BBC Digital não solicita depósito ou seguro antecipado para concessão de crédito e não entra em contato para solicitar dados pessoais, senha ou código de segurança.
Em caso de dúvidas, entre em contato por telefone 0800 771 4080 ou por e-mail contato@bbcdigital.com.br

©2020 BBC Pagamentos LTDA. CNPJ: 30.715.467/0001-89. Rua Doutor Renato Paes de Barros, 1017 – 9º andar, Itaim – CEP 04530-001 – São Paulo – Brasil