Cadastre a sua chave Pix de forma fácil e rápida

Importante: se você tiver cadastrado uma chave Pix em outro lugar, ela não poderá ser a mesma. Vale destacar que a chave aleatória é um código que pode ser gerado para apelidar a sua conta. Você pode criar uma nova chave aleatória sempre que for receber um Pix ou usar apenas uma para todos os pagamentos.

Passo a passo de como fazer uma transação por Pix

A espera acabou!Agora tem Pix no BBC

Mais uma forma de pagamento para você ir cada vez mais longe.

Acesse o app e cadastre a sua chave Pix

Ainda não é cliente?

Abra já a sua conta

A espera acabou!Agora tem Pix no BBC

Mais uma forma de pagamento para você ir cada vez mais longe.

Já é cliente?

Cadastre sua chave Pix agora

Ainda não é cliente?

Abra já a sua conta

O que é?

Pix é um novo meio de pagamento criado pelo Banco Central que permite que você faça transferências instantâneas. Isso mesmo, você recebe, transfere, paga contas e realiza compras para o seu dia a dia na hora, de qualquer lugar, pelo celular.

E o melhor: Pix é de graça.
Muito mais fácil do que pagar com boleto ou TED.

Benefíciosde usar o Pix

Transferências
e pagamentos
a qualquer hora

Faça você mesmo
do seu próprio
celular e na hora

É de graça

É seguro

Para quem vai receber um pagamento

Basta informar o tipo de chave que você cadastrou no BBC Digital para receber dinheiro via Pix.
É muito simples: imagine que você cadastrou o seu CPF. Nesse exemplo, sempre que você quiser receber pagamentos na sua conta, você precisará informar o seu CPF e pronto, a pessoa já pode te fazer a transferência.

Prático e rápido, não é mesmo?

Ficou com dúvidas? Saiba tudo com mais detalhes aqui

Pix é o novo meio de pagamentos do Banco Central, ele começou a funcionar em 16 de novembro de 2020. Com ele, você pode fazer e receber transferências instantâneas, pagar contas e compras do dia a dia a qualquer hora pelo celular. Uma alternativa rápida e gratuita!

Sim, tão seguro quanto as transferências tradicionais! Todo processo é digital e criptografado pelo Banco Central. Além disso, adotamos várias medidas de segurança: para fazer um Pix, você vai precisar se autenticar no aplicativo do BBC, usando sua senha ou biometria, a senha do cartão e também o código de validação (token) que enviaremos via SMS.

Cadastrar as suas chaves Pix é muito simples! A chave Pix pode ser seu número de CPF ou CNPJ, número de seu telefone celular, endereço de e-mail e/ou uma chave aleatória, de sua livre escolha.

i) Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pix”.

ii) No menu do Pix, clique em “Minhas Chaves”.

iii) Selecione o tipo de chave que deseja cadastrar e siga o passo a passo.

Você poderá solicitar o cadastro de até cinco chaves Pix para sua conta do BBC Digital, a solicitação de cadastro pode ser feita a qualquer horário, mas se você fizer após às 20 horas, o cadastro somente será finalizado no dia seguinte, às 8 horas. Cadastros feitos antes das 8 horas serão finalizados às 8 horas. Sempre considerando o horário de Brasília – DF.

Obs.: cada chave Pix (CPF, CNPJ, e-mail ou telefone) só poderá ser vinculada a uma única conta. Assim, se você tiver uma conta no BBC Digital e uma conta em outro banco, seu CPF somente poderá ser registrado como chave Pix em uma das contas. Isso também vale para seu CNPJ, e-mail ou telefone. Caso você queira alterar a conta a qual uma chave Pix está vinculada, será necessário fazer a portabilidade de chaves.

Você pode fazer um Pix gratuitamente pelo aplicativo do BBC Digital, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados. Veja como é simples!

i) Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pix”.

ii) No menu do Pix, você pode optar por:

Pix com chave manual:

a. Fazer um Pix informando a chave Pix do destinatário do valor ou informando os dados bancários da conta do destinatário. Para isso, basta clicar em “Pix com Chave/Manual” e seguir o passo a passo que será exibido na tela.

Pix com QR Code:

b. Para fazer um Pix lendo um QR Code gerado pelo destinatário do valor, é só clicar em “Pix com QR Code” e seguir o passo a passo que será exibido na tela.

Pix copia e cola:

c. Para copiar e colar um código Pix, clique em “Pix copia e cola”, cole o código e siga o passo a passo que será exibido na tela.

iii) Confirme os dados de quem vai receber a transferência, o valor a ser transferido e a descrição. Atenção: esse passo é muito importante, pois após a realização de um Pix, não será possível solicitar o cancelamento da transação e a devolução dos recursos para a sua conta do BBC Digital.

iv) Se as informações estiverem corretas, clique em “Confirmar”, digite sua senha e informe o código de validação (token) enviado por SMS para o seu celular cadastrado.

v) Aguarde a confirmação da transação, ela deve ocorrer em poucos segundos, mas se precisarmos utilizar tempo adicional para a análise da transação, você será informado. Durante o período em que a ordem de pagamento estiver sendo analisada, você terá a opção de cancelar a transação.

Obs.: quando você realizar um Pix, o destinatário da transação terá visibilidade, a cada transação, do seu nome completo, do seu CPF com parte dos dígitos ocultos, e do nome da DOCK, parceira do BBC que viabiliza a oferta do Pix.

Para receber um Pix, você precisa ter uma chave Pix cadastrada BBC Digital. Depois que a chave estiver cadastrada, basta informá-la para quem fará a transferência!

Se você preferir, pode gerar um QR Code para quem vai transferir:

i) Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pix”.

ii) No menu do Pix, clique em “Receber Pix”.

iii) Selecione o tipo de chave para a qual deseja gerar o QR Code e siga o passo a passo.

O agendamento ainda não está disponível.

Claro! Você pode definir um limite diário e um limite mensal, para sua segurança.

i) Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pix”.

ii) No menu do Pix, clique em “Meus Limites” e siga o passo a passo.

i) Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pix”.

ii) No menu do Pix, clique em “Extrato/Devolução”.

Obs.: para mais detalhes sobre uma determinada transação, basta clicar sobre ela que exibiremos as informações completas e, caso você queira devolver uma transação recebida, basta clicar em “Devolução” e seguir o passo a passo.

Atenção: o BBC Digital não solicita depósito ou seguro antecipado para concessão de crédito e não entra em contato para solicitar dados pessoais, senha ou código de segurança.
Em caso de dúvidas, entre em contato por telefone 0800 771 4080 ou por e-mail contato@bbcdigital.com.br

©2020 BBC Pagamentos LTDA. CNPJ: 30.715.467/0001-89. Rua Doutor Renato Paes de Barros, 1017 – 13º andar, Itaim – CEP 04530-001 – São Paulo – Brasil